segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu Te Amo

Sei que te amo,
Pois o faço como se não soubesse
Como se o que sinto
Antes mesmo de ser algo meu
Me dominasse

Sei que o sol
A cada novo dia nasce
Ao fim das noites mal dormidas

E logo me consolo
Pois lembro o teu rosto
Sorrindo
Sem preocupações
Sinto que o dolo das lamentações
É momentâneo

Pois estou contigo
E sei do jogo de amar
Sem nunca saber como fazê-lo

Sei
Eu te amo
Como se a dúvida fizesse parte do que sou
Das gangorras de minh'alma
Que não tardarão em te levantar

Tudo porque estou contigo
E nem que eu quisesse,
Conseguiria mais me livrar

Pois a completude que nos atrai
É algo realmente divino

Sei que te amo,
Nesse laço covalente
Onde te agarro

Onde te dou gozo
E onde tenho prazer de estar
E, quando, enfim, falho
Sei que não apenas
Irás me escutar

Me compreendes
Inclusive quando digo
Eu te amo
Sei,
Pois também sentes
Tu.

Nenhum comentário: